quinta-feira, 30 de julho de 2015

EVENTO FESTIVO - Programação da 225ª Festa de Setembro será anunciada nesta sexta-feira (31) em Serra Talhada








A Festa de Nossa Senhora da Penha, conhecida popularmente como “Festa de Setembro”, é o principal evento de Serra Talhada, realizado desde 1790, completa este ano 225 anos e é sem duvida o maior evento de massa do interior de Pernambuco, e por isso mesmo a cada edição gera expectativa em toda região quanto a grade de sua programação.
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque vai  anunciar nesta sexta-feira (31) a grade de programação da 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a famosa “Festa de Setembro”. A grade será anunciada no Pátio da Feira Livre às 10h30. No ano passado, a programação foi lançada no dia 22 de agosto ao lado do Museu do Cangaço para apresentar a imprensa os artistas que se apresentarão nos palcos Nacional e Cultural, mas este ano o prefeito resolveu inovar e até se antecipar a divulgação da programação.
“É a festa tradicional da nossa terra e a nossa confraternização enquanto filhos de Serra Talhada. Portanto, vamos fazer este anúncio na feira livre, na área de alimentação”. Disse Duque.
“A abertura, no dia 29, será com uma atração religiosa e ainda estamos preparando a programação cultural”, confirmou.
Ainda, de acordo com Luciano Duque, a programação será anunciada com antecedência porque o governo fez um trabalho de planejamento. Entretanto, a prefeitura ainda busca parceiros para o evento. “Ainda não temos, por exemplo, o apoio do governo do Estado. Mas estamos trabalhando para isso”. Duque também comentou a escolha do ex-prefeito Sebastião Oliveira (Tião) como homenageado do evento. “Foi um grande homem e um grande político… é uma homenagem merecida”, concluiu.

Contato com o  Blog: romildoduarte13@gmail.com
Telefone:(87) 99810-7335



Nenhum comentário:

Postar um comentário